Faça a sua busca

Carregando...

Os Impérios Romano, Nazista, Americano e a Águia - A Verdade é Uma Só

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Há mais de dois mil anos existiu um império muito poderoso que utilizava uma águia como símbolo: o Império Romano. E seus exércitos vestiam de vermelho.

As legiões sempre eram guiadas pelo estandarte da águia. A moeda romana também a exibia.

Séculos depois, surgiu um novo império colossal: o Terceiro Reich. Em suas bandeiras usaram muito o vermelho. Todo mundo sabe qual era o símbolo usado pelos nazistas.

Adivinha o quê estava impresso nas suas moedas?

Com a queda do Reich do Hitler, um novo império começou a usar a força em busca de poder. Novamente a águia mostrou o caminho.

E veja só uma moda dos Estados Unidos:


Note também as inscrições em latim (idioma utilizado pelos romanos) na fita que a águia segura com a boca.

O mundo não é tão simples como as pessoas desejariam que fosse. Quem simplesmente acredita no que os governadores genocidas dizem, não é muito esperto. Sendo uma cabra, ir perguntar ao lobo se ele é mau, não é usar a cabeça. A resposta dele vai ser uma só; mas ele vai continuar sendo mau.

O bom é que a verdade está pra quem quiser ver. Faça você buscas por "american eagle", "roman eagle" e "nazi eagle" e confira. A verdade é inegável. Coincidência é papo de lobo mau; quem acredita nele vira almoço do lobo mau.

Agora veja. Foi feito um concurso pra escolher o novo logotipo do Governo da Espanha. Deu nisso:

Aos poucos, durante milhares de anos, as altas esferas da sociedade foram sendo infestadas com pessoas, que formaram sociedades secretas que controlam o mundo. Antes de dizer que não é verdade, as pessoas deveriam investigar um pouco, ao invés de só dizer "amém" ao que os políticos dizem.

Se quer saber mais, procure informação sobre os "Skull n'bones", uma das fraternidades, ou sociedades secretas, da universidade à qual George Bush e os anteriores três presidentes Estadounidenses assistiram.

Coincidência? É, vai nessa.

Technorati : , , , , , ,

14 Comentários:

Michael disse...

Isso esta falando de Roma Nazista?

Mariana disse...

eu quero saber o significado da águia

Anônimo disse...

A águia significa PODER, supremacia sobre as outras nações. O fascismo se apropriou de símbolos e gestos comuns à Roma Antiga (fascio littorio, águia, cumprimento com mão estendida, marcha...); o nazismo seguiu a mesma estratégia de bombardeio de imagens, para incutir a ideia de PODER, e se apropriou também da cruz suástica, que é um símbolo religioso dos macedônios (3 a 4.000 anos aC). Hoje, quando se vê a "águia americana", imediatamente o inconsciente coletivo registra a ideia de "poder" dos EUA...e eles continuam dominando outros países, destruin do a nossa cultura...

tchellotatuado disse...

A suástica é um símbolo religioso de origem hinduísta e invertida significa o Deus Shiva, o Destruidor. A águia desde a antiguidade era usada como a simbologia do poder alcançado por determinado estado imperialista. Hitler unificou os dois símbolos querendo mostrar ao mundo que a Alemanha destruída voltaria ao poder e se tornaria um grande império como, por exemplo, o romano. A águia é o animal símbolo da Alemanha até os dias de hoje e sempre foi. Todos dizem que Hitler foi o maior carrasco da história... matou 6 milhões de judeus "inocentes"... E o que Israel faz com os palestinos e muçulmanos por causa de supostas terras que foram dadas aos judeus por herança divina? Mata, constrói muros, bombardeia... mata muitos inocentes... Qual o local do mundo que nunca está em sempre em guerra e nunca entra em paz??? Os judeus fazem-se de "vítimas" do resto do mundo e do nazismo. Seus modos de vida e crenças estão fundamentados num fanatismo religioso do "pentateuco" ou "livros da lei" escrito por Moisés, que segundo eles, recebeu do próprio Deus Javé ou Jeová para impor ao povo de Israel como lei. Deus esse que:
1. Acabou com a vida terrestre por ter se arrependido de ter feito o homem... só salvou Nóe e sua família... quantos inocentes esse Deus matou afagodos por não concordarem com suas leis???
2. Ordenava ao povo de Israel para invadir cidades e matar todos os seus habitantes pois, segundo esse Deus de Israel, aquela terra era herança do seu povo.
3. Deus que mandava apedrejar mulheres adúlteras e destruia cidades com fogo devido à lascívia...
4. Deus machista que coloca a mulher sempre como culpada, submissa ao poder do homem seja ele bom ou mal... A sociedade é toda fundamentada no patriarquismo. O homem manda e ponto. Veja as genealogias bíblicas... só homens...
5. Deus que mandará os homossexuais, os mentirosos, os adúlteros e etc para o fogo eterno.
6. Deus da intolerância!!!
7. Os judeus mataram Jesus Cristo! Porquê???? Pois foi considerado blasfemador da doutrina judaica ao dizer-se filho de Deus... Os judeus não são tão "inocentes e vítimas" como proclamam no mundo atual. Eles são culpados e colheram aquilo que sempre plantaram e pregam até os dias de hoje: "que os judeus são o povo escolhido de Deus Javé" o resto da humanidade é o que então para eles???? nazistas??? blasfemadores???? invasores da terra que o Deus de Israel deu-lhes por herança????
Qual a diferença entre os sitemas políticos de Hitler e a dos Judeus??? Já que os judeus podem matar milhares e quem sabe milhões de pessoas para conquistarem as terras que Javé deu-lhes por herança, porque Hitler não poderia fazer o mesmo para salvar a Alemanha destruída pela guerra????
Talvez por isso Jesus disse que o povo judeu seria culpado pelo seu sangue e pediu a "DEUS" que perdoassem eles pois eles não sabiam o que estavam fazendo... Jesus conhecia bem de perto e sentiu nó próprio corpo a intolerância religiosa e a maldade judaica. Israel não mudou. Os judeus não mudaram. Crucificaram Jesus e crucificam qualquer um que não aceite suas ideologias que Freud chamaria de "neurose obssessiva religiosa".
Antisemitismo???? Palavra criada por eles para defenderem-se de suas crueldades escondidas atrás de uma capa de santidade... Hitler pelo menos foi sincero. Declarou ao mundo realmente o que ele pensava e como agiria para salvar a Alemanha do caus. Não se escondeu atrás de um "Deus" que salvaria a Alemanha....
E oque os Estados Unidos fazem nos dias de hoje no mundo??? o que seria???? nazismo imperialista???
E consideram-se "protestantes" desde de sua declaração democrática e fundação do país até os dias de hoje.... alguma semelhança com Israel????

Anônimo disse...

impressão minha ou esse tchellotatuado está justificando os crimes de hitler, sendo preconceituoso contra judeus e blasfemando contra Deus?
pelo que entendi do comentário dele, ele é um "nazista satanista" assim como hitler.
concordo com as críticas aos EUA, mas daí pra ver autruísmo nos atos nazistas, já é uma diferença enorme.

Erika disse...

acho que ele não esta justificando os atos de Hitler, ate porque são atos injustificaveis, mas talvez ele esta comparando, toda a destruição e maldade que tiveram como um unico ibjetivo o Poder, cada um dando uma justificativa mais favoravel para o momento vivido, mas todos agindo com um unico proposito e da mesma forma, com a matança de pessoas "inoscentes", mas fica mais uma pergunta no ar, tendo em vista todos esses comentarios de fatos históricos tem como não acreditar em Reencarnação, e carma grupal, e tudo o mais...?

lecas disse...

pra q testo nubs afk

Anônimo disse...

Valha-me Deus!!!
O Sacro Império ROmano-Germânico durou 1006 anos e o regime nazista uns 20 anos. Entre 20 e 1006 anos a difereça é imensa... Quase a mesma coisa que afirmar que um dia as nações que tem águia como simbolo cairão.
Em suma, não existe coincidencia, indicio ou mesmo superstição!!!Nada haver!!

Anônimo disse...

Deve ser porque a águia caça ratos. Bárbaros, judeus e agora as ameaças terroristas do oriente médio.

Francesco Pavan disse...

Acho que querer comparar qualquer outro "império" com o Romano é perda de tempo. Afinal, império só existiu um: o próprio. Dominou a Gália e praticamente toda a Europa até o rio Reno.Submeteu o norte da África, derrotou a potência marítima de
Cathargo, conquistou a única ligação entre Ásia e Europa por terra(Constantinopla) e consequentemente o monopólio entre os dois. Adentrava o continente asiático, África e avançava suas fronteiras na Europa.Sem contar suas campanhas humilhantes contra bárbaros, Gregos, Judeus, Egípcios e outras civilizações menores.Era tão poderoso que sua moeda era de ouro(que império já o teve ou tem?).Foi e é o maior império em extensão, e ao contrário de outros, seu governo era uma república, com senado e representantes do povo.Militarmente tão potencializado que inventou dezenas de equipamentos bélicos, dos mais conhecidos da antiguidade.Tão capacitados em engenharia que suas estradas atravessavam rios, lagos, montanhas e o que fosse. e duravam mais do que 10 estradas de asfalto de hoje.Seu exército era equipado com travas nas sandalhas para lutarem até na chuva, com legiões organizadas por apitos(acredite se quiser) e uma formação tática e estratégica tão bem sucedida que é conhecida até hoje: a Tartaruga.Deram origem aos espanhóis, franceses, italianos, romenos, portugueses e demais povos latinos, sem contar na influência direta na língua Inglesa e alemã.Foi tão influente que conserva a maior religião do mundo até hoje, a Igreja Santa Católica Apostólica... o que vem depois? ROMANA.Seu senso de justiça é exemplo hoje para os tribunais,tanto que termos latinos são empregados para a parte juridicial.Sem falar na maneira de se vestir, comemorar, arte, teatro, entretenimento.Tudo provém."Todos os caminhos levam a Roma", não "todos os caminhos levam a Berlim", ou EUA.É Roma, a cidade eterna, não Berlim ou muito menos Washignton.Tanto que se não fosse pela queda do Império do Oriente, os Latinos portugueses e espanhóis não sairiam a busca de um novo caminho para as índias, pela queda da Constantinopla e não haveria nós(americanos).Se não fosse pelos romanos, talvez um país nórdico dominasse o mundo(improvável)os mongóis teriam avançado mais, e não haveria tecnologia ou elericidade.Não é exagero:é a realidade.E para que Hitler contribuiu?Para acabar com a etnia judaica? e os EUA?para matar os próprios patriotas imbecis na guerra e os outros também, para conservar uma mentira?Convenhamos, não há o que questionar.Roma é Roma.

Anônimo disse...

os americanos sao a continuação do imperio romano

Anônimo disse...

a roma de hoje não é mais a mesma

Anônimo disse...

A Águia significa poder,mas também uma série remendos históricos e superstições,sendo tratada muitas vezes como divindade.O primeiro emblema com uma águia foi achado por volta de 3.000 A.C e ela era descrita como pássaro da tormenta.Sua mais formidável assinatura foi no Egito Antigo onde a Águia curiosamente se tornou o simbolo de Hórus.Essa assinatura esconde mistérios muito maiores do que os descritos no seu texto.

Anônimo disse...

que saudade do nazismo, ou a nossa sociedade é um exemplo de avanço humano?

Deixe seu comentário.