Faça a sua busca

Carregando...

Sobre as fotos dos corpos do acidente da TAM em Congonhas, São Paulo

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Outro acidente aéreo horrível, lamentável, o pior da história da aviação brasileira. A pista não estava em condições, e depois de que houvessem outras derrapagens, esta terminou em tragédia.

Estou preocupado pela quantidade de pessoas que estão procurando as fotos do acidente da TAM. São as mesmas pessoas que procuram fotos de acidentes de carros, acidentes de motos, fotos de atropelados, do acidente da GOL e outras aberrações.

Quem pode ser tão mórbido ao ponto de fazer buscas como "fotos dos corpos do acidente da TAM/GOL"? Vão procurar algo melhor pra fazer! Vão buscar INFORMAÇÃO ESCRITA SOBRE AS CAUSAS DO ACIDENTE! Se é que sabem ler.

Se devemos nos preocupar com algo, é saber se podemos voar com segurança, se as vidas dos brasileiros estão em mãos seguras, e não em ver fotos do avião acidentado ou dos corpos dos passageiros.

Já tivemos uma experiência parecida com o acidente do avião da GOL, na Amazônia, e desta vez não vai ser diferente, milhares de paraquedistas mórbidos vão estar procurando com fervura as tais fotos pelos próximos trinta dias no mínimo. Depois eles vão continuar procurando, mas sem tanta excitação. Perde a graça, né?

Os paraquedistas mórbidos, burros, idiotas que mal sabem escrever ou falar o português vão estar horas procurando as fotos. Aqui não tem nenhuma! E se você se encaixa nessa descrição, eu lhe digo que se perdeu a viagem vindo aqui, é bem feito.

Se um parente seu tivesse morrido no acidente, você estaria agora procurando fotos dos cadáveres? Pense nisso se seu cérebro ainda não está totalmente apodrecido.

Technorati : , , , , , , , , , ,

126 Comentários:

Anônimo disse...

E quando quem procura por tais fotos é um perito criminal e professor de medicina legal? Você é mais mórbido que as pessoas que procuram pelas fotos, pois se utilizou desse fato para chamar atenção para o seu site / blog, mas, como primeiro comentário é o meu, parece que NÃO deu certo a sua investida. E não julgue as pessoas que procuram pelas fotos antes de saber o que elas são e aquilo que elas pretendem.

Cresça e apareça.

Alexx disse...

Sim, usei o fato pra chamar a atenção de burros e/ou mórbidos. Se você é perito criminal e professor de medicina legal, então não dá pra qualificá-lo de mórbido, pois ver esse tipo de fotos faz parte da sua profissão.
Mas como professor, com todos os anos de estudo que deve ter, deveria saber fazer uma busca DIREITO na net, e não terminar em um blog, que nada pode oferecer à um perito criminal ou à um professor de medicina legal.
Você entra na qualidaded de BURRO então. Logo se vê que títulos não denotam uma pessoa inteligente.
E à respeito de não julgar as pessoas antes de saber o que elas buscam, já sabemos o que elas procuram, pois o acidente da GOL deixou muito claro.
Um burro/mórbido caiu no blog de uma amiga ao fazer a busca "fotos picantes do acidente". PICANTES! Fotos picantes de gente morta! Julgo sim, são uns burros mórbidos, e se um professor os defende também é um burro, e se não sabe usar a internet é mais burro ainda.
E além de tudo deixou o comentário anônimo. Que seguro ele deve estar da sua posição, hein? Não tem medo de nada, ele bota a testa no canhão da 45.

Anônimo disse...

ADOREI SEU BLOG!!!!! DE VERDADE!!!! TBÉM ACHO MÓRBIDO FICAR PROCURANDO FOTOS DE GENTE MORTA, O QUE ISSO VAI ACRESCENTAR EM NOSSAS VIDAS???
ME CONTARAM UM DIA DESSES QUE FOI ACHADO ALGUNS CORPOS DE MÃOS DADAS E OUTROS COM AS MÃOS NO ROSTO, SE É VERDADE EU NÃO SEI, PROCUREI NA NET PRA VER SE ACHAVA POIS FIQUEI ARRASADA AO PENSAR NESTA CENA E FUI COMPROVAR SE ERA VERDADE E ACHEI SEU BLOG E CONFESSO QUE ACHEI O MÁXIMO E ME FEZ PENSAR MUITO. OBRIGADA

Anônimo disse...

ADOREI SEU BLOG!!!!! DE VERDADE!!!! TBÉM ACHO MÓRBIDO FICAR PROCURANDO FOTOS DE GENTE MORTA, O QUE ISSO VAI ACRESCENTAR EM NOSSAS VIDAS???
ME CONTARAM UM DIA DESSES QUE FOI ACHADO ALGUNS CORPOS DE MÃOS DADAS E OUTROS COM AS MÃOS NO ROSTO, SE É VERDADE EU NÃO SEI, PROCUREI NA NET PRA VER SE ACHAVA POIS FIQUEI ARRASADA AO PENSAR NESTA CENA E FUI COMPROVAR SE ERA VERDADE E ACHEI SEU BLOG E CONFESSO QUE ACHEI O MÁXIMO E ME FEZ PENSAR MUITO. OBRIGADA

Tamara Freitas disse...

Burro e mórbido é voce, concordo com o professor, voce usa esse fato para colocar seu blog em evidencia. Quer algo mais morbido do que perder tempo escrevendo um blog na internet para se sentir de alguma forma util, para suprir essa necessidade patologica de se sentir importante e esquecer o quão insignificante é sua existencia. Burrice e morbido para mim é se esconder atras de blog com medo de encarar a vida e principalmente com medo de encarar seus proprios medos, medo de seu verdadeiro ser, escondido atras desse falso moralismo, criticando assim quem tem coragem de ser o que é, diferente de voce!

E seu comentario de que essas pessoas não sabem ler ou escrever só é mais uma evidencia de sua propria ignorancia.

Vá fazer terapia e resolver seus conflitos pessoais, vai aprender a aceitar a si proprio.

Tamara Freitas.

Alexx disse...

Nossa. Você é louca? Medos? Traumas? Escondido? Falso moralismo?
Tamara, você nunca me viu na vida. Eu sou 500% autêntico no meu blog, falo tudo o que penso sem censuras, não tenho patologias ou conflitos pessoais. Eu sou o que sou. Meus únicos conflitos são com estranhos que apodrecem a sociedade.
Você não sabe o que faço da minha vida; eu passo muito pouco tempo na net.
Não me escondo, ao contrário do professor que você defende, que deixou o comentário anônimo. Mas você não mencionou esse "detalhe", né?
A maioria das pessoas não sabe ler, não, pois uma tal de Isabella deixou um comentário referente a este post em um que fala de futebol. Ela leu o título do post no que ela clicou e comentou? Não.
Eu não preciso de nenhum estranho pra me sentir importante, a minha família, que são sete pessoas de bom coração, são tudo o que eu poderia pedir da vida.
O blog eu escrevo pra dizer as verdades que gente como você merece ouvir, que também não deixou link pra lugar nenhum, escondendo a sua identidade. Quem é medroso e covarde? Quem se esconde? A pessoa que tem um blog aberto à comentários de idiotas, ou o idiota que comenta e não deixa saberem quem é?
Isso é falso moralismo. Façam o que eu digo, não o que eu faço, né Tamara?

Daniel Duende disse...

Não sou perito criminal, nem professor de anatomia (de fato, passo longe disso, acho). Não gosto também de fotos de gente morta. Por outro lado, acho interessante a idéia de brincar com a busca absurda que as pessoas fazem por fotos da Britney Spears nua. É divertido imaginar a cara de frustrados dos buscadores que se percebem enganados. Aliás, alguns dos enganados parecem ter expressado sua frustração acima... :)

Por outro lado, acho terrível e mórbido que alguém procure fotos de pessoas mortas e mutiladas. Mais do que isso, acho um pouco preocupante. Serão pessoas que não tem idéia do que estão olhando, não tem idéia de que aquilo era antes uma pessa inteira, viva, com uma vida, amigos, família, desejos, alegrias e sonhos? Ou, pior ainda, trata-se de gente que sabe disso e acha que ainda assim é interessante ver seus corpos massacrados por algum desastre ou infortúnio? O primeiro tipo é meramente idiota. O segundo, é perturbador.

Fico me perguntando se algum deles gostaria também de ver o cadáver de seus amigos e familiares mutilado. Espero que não, mas não tenho certeza. Isso seria ainda mais perturbador...

Bloguei sobre o assunto também.
http://newalriadaexpress.blogspot.com/2007/07/os-mortos-dos-outros.html

Abraços do Verde.

Tamara Freitas disse...

Caro Alexx, em primeiro lugar como havia postado antes não gosto dessa historia de blog, portanto não tenho link para deixar. Segundo, não tenho do que me esconder, coloquei o meu nome e caso queira posso colocar meu email (+ não vejo necessidade disso).
Terceiro, caso seja tão inteligente como se julga ser, ja deveria ter percebido a minha intenção, mais a sua atitude só mostra que estou certa, voce é um presunçoso, arrogante que se considera mais inteligente do que as outras pessoas, julgando todas as que não compartilham de suas ideias como idiotas ou burras.

Acredite o fato de terem pessoas que não acreditam no que voce acredita, isso não as tornam menos inteligentes do que voce.
Se o mundo dependesse de pessoas como voce ainda estaríamos afundados na idade media.

Tamara Freitas

Alexx disse...

Daniel, você me tirou as palavras da boca e a idéia da mente. Ontem, depois de ter me desligado da net, umas quatro horas antes do seu comentário, fiquei com uma idéia pipocando na cabeça. Logo será plasmada em um post (acho que hoje).
Você dice: "Fico me perguntando se algum deles gostaria também de ver o cadáver de seus amigos e familiares mutilado. Espero que não, mas não tenho certeza. Isso seria ainda mais perturbador..."
É exatamente o que penso. Todo mundo sabe que não tem coisa pior de ter que ir fazer o reconhecimento do corpo de um ser amado, e pior ainda se estiver carbonizado e mutilado. Senhorita Tamara, responda esta simples pergunta: você gostaria ou acharia interessante ter de reconhecer o cadáver mutilado e carbonizado de seu irmão, pai ou mãe?
Pense na pessoa que você mais ama no mundo, e se pergunte se gostaria de vê-la carbonizada e mutilidada, e se gostaria que milhões de mórbidos idiotas estivessem procurando fotos "picantes" (como apareceu em uma busca) desse seu ser amado, mutilado e carbonizado.
Mas, claro, como é o ser amado de outra pessoa você não liga, e ainda acha que tem razão.
E não me diga pra não julgar as pessoas quando você vêm ao meu blog me julgar também. Façam o que eu digo, não façam o que eu faço, né Tamara?
Não precisava dizer que você não gosta de blogs, deu pra perceber. Aliás, grande parte da sua indignação é que isto foi escrito em um blog, né? Você devia aprender a separar melhor as coisas.
E se você quer saber o que eu penso de Idade Média, dê uma olhada neste post:
Deus Criou o Homem à Sua Imagem e Semelhança?
Estarei esperando a resposta à minha pergunta.

Tamara Freitas disse...

Caro Alexx antes de responder a sua pergunta, faço uma a você: porque julgas que eu estou atrás de corpos mortos mutilados ou de qualquer natureza? Interessante o que você escreveu na pagina inicial de seu blog, você cita que as pessoas não sabem ler porque se frustram ao entrar em seu site e não encontrarem essas imagens, apesar de isso estar escrito na pesquisa do google. Meu caro você é incapaz de perceber a minha intenção ao postar o primeiro comentário, creio que seja pelo fato de você estar mais interessado em julgar as pessoas considerando-as menos inteligentes, não dotadas de capacidade intelectual como a que você julga ter.
Em relação ao fato de você dizer que estou te julgando por julgar as outras pessoas, o que reprovo em você ou ate mesmo julgo como você diz não é o fato de julgar as pessoas e sim o fato de se julgar mais inteligente, capacitado do que elas. Você não tem o direito de ofender, menosprezar e ate mesmo duvidar da capacidade das pessoas, quem te deu esse direito? Você tem uma opinião e essas pessoas têm outra e ai? O que o faz pensar que essa diferença de pensamentos e/ou idéias o torna superior a ponto de julgá-las, sim julgá-las como burras. Você disse que ninguém conhece a vida do outro, portanto você não sabe com quem esta falando, não tem base para chamá-los de burros ou de qualquer outra coisa.
E caso esteja te julgando, o faço com base no que sei de você, ou melhor, no que demonstra em seu blog.
Realmente entrar em seu blog foi frustrante, não que isso signifique que eu estava à procura de tais fotos, caso julgue que seja isso, fique com suas conclusões e continue no seu mundo de criticas e julgamentos.
Outro ponto que abordo é o fato de citar uma verdadeira aversão a blog de minha parte, novamente o fato de julgar sem base faz com que você cometa equívocos, ter dito que não gosto de blog não quer dizer que odeio, eu leio blog, ou não percebeu que eu li o seu blog? E que ainda comentei? O fato é que eu não faria um, mas isso não quer dizer que abomino a todos que o fazem ou ate mesmo o “blog” em sim, como você citou, outra coisa que não percebeu é que não sou radical em minhas idéias.

Enfim sua resposta: Não!!!

Alexx disse...

Tamara, é bom ser flexível em suas idéias. Mas as pessoas pensam que livre expressão e liberdade significam que se pode fazer qualquer coisa que se desejar. Isso não é verdade, os direitos de cada um termina onde começam os dieitos do outro.
Mórbido, sádico, violento, indiferente são "valores" errados e negativos sem lugar a discussão. E em sua qualidade de coisas erradas merecem ser julgadas, e se possível erradicadas. Repito que defender valores negativos e o "direito" dos idiotas de expressá-los é coisa de burros. Burros, burros, burros.
A maior parte da culpa do acidente é do povo, pois o povo escolhe seus representantes em um sistema democrático. O povo deveria tomar a liderança do país em suas mãos, propondo leis, mudando as que são ruins, tirando do poder os políticos que não cumprirem seu dever, etc.
No momento isso é impossível, e a culpa não é do governo, é do povo. Sabemos que milhões de brasileiros procuram pelas fotos dos mortos carbonizados e mutilados, e com esse tipo de gente o país só pode piorar. É estupidez defender a alienação, indiferença, morbidez e o "direito" dos idiotas de expressá-las. Se o povo é alienado, indiferente e mórbido, o país vai ser alienado, indiferente e mórbido também.
Se essas pessoas tem o "direito" de expressar esses valores de merd*, então eu também tenho o direito de julgá-las e dar a minha opinião.
Eu fiz três buscas "fotos dos corpos acidente tam" no Google, e me apareceu a mesma frase no resultado que indica meu blog, as três vezes. Essa é a busca que traz gente ao meu blog, ou alguma variação dela.
Fui fazer uma com mais palavras: "fotos dos corpos acidente avião da tam em congonhas são paulo". Aparecí no 48º resultado, a frase mostrada é diferente, não diz muita coisa, mas ninguém caiu no meu blog fazendo uma busca com tantas palavras (o que denota muita inteligência dos internautas).
A atitude dessas pessoas mórbidas é errada, é de indiferença, ofensiva, portanto não me diga pra não ofendê-los.
Eu não conheço pessoalmente os burros mórbidos, os julgo pelas buscas que fazem. E se alguém faz um comentário sobre este post em outro, é porque não sabe ler, não sabe o que está fazendo e está defendendo uma posição errada.
Não é questão de opinião, essa indiferênça e morbidez levadas ao extremo é ERRADO. Qualquer pessoa com um mínimo de coração sabe.
Frustante é ver alguém, que sabe escrever bem como você, defendo idiotas, que estariam procurando fotos "picantes" ou "legais" do SEU corpo, da sua PESSOA, dos SEUS SONHOS e dos SEUS SENTIMENTOS mutilados em uma tragédia aérea, Tamara.
Você diz que não gostaria de ter de reconhecer o cadáver de um ser amado carbonizado e mutilado, então por que você defende os idiotas que querem ficar vendo fotos dos seres amados dos outros mutiladoss e carbonizados? Seja coerente.
Não sei qual seja a sua intenção Tamara, até agora você só perdeu tempo tentando defender uma posição irremediavelmente errada. Isso é ser inteligente? Ser radical é ruim, mas ser totalmente liberal também é, pois as pessoas acabem achando que têm o direito de ser ruins. Repito: isso está errado e é indefensável.
Afinal, se você não estava procurando fotos dos corpos, como terminou neste post?

Anônimo disse...

aqui vai uma dica seu babaca em vez de vc ficar julgando a capacidade intelectual de cada pessoa eu posso dizer que olhar os corpos nao vai trazer eles de volta e sim olhar o que realmenta faz parte do acidente ou seja um fato assim como toda as especulaçoes do que tenha ocasionado o acidente mas ja que no seu mundo utopico um acidente dessas propoçoes nao existe corpos vai escrever um conto de fadas por que isso aqui e real seu babaca

Anônimo disse...

Como vc pode medir a intelectualidade de alguém? Vc é prepotente e arrogante, além de mal educado. Retira esse lixo da internet que é essa porcaria em que eu perdi o meu tempo de visitar e escrever .

Tamara Freitas disse...

Alexx, concordo com você estou perdendo tempo com esses post por isso esse é o meu ultimo comentário em seu blog. Ao contrario do que você pensa não estou defendendo ninguém estou dando minha opinião, de que é possível sim mostrar nossa indignação, com o governo, com o povo em si, sem que para isso seja necessário ofender outras pessoas, mesmo que essas pessoas comentam atos que não compreendemos ou consideramos injustos e cruéis para com as famílias das vitimas, mas julgá-las pelas suas procuras na internet, isso de fato eu não farei. Mas você tem o direito de expressar sua indignação tal como elas têm de fazer tais procuras. Tal como você, eu gostei do comentário do Daniel, mostra indignação, contudo ele não julga ninguém apenas expressa sua opinião, e é disso que estou falando.

De qualquer formar algum proveito posso tirar dessa discordância de idéias virtual, ao lembrar de uma frase que comumente lemos, “Se você traz uma idéia e eu outra, no final saímos ambos com duas idéias”. Então é isso caro Alexx.
Ah em relação a sua pergunta, foi com essa procura que encontrei o seu blog: Acidente da TAM fotos imagens.

Alexx disse...

Obs: estou respondendo comentários recém hoje porque fim de semana não entro na net.
Sr. Anônimo1, eu sei que pessoas morrem em um acidente. E como já SEI que elas morreram, não me é necessário VER elas mortas. Você precisa VER o cadáver da pessoa pra se convencer de que ela morreu? Não é como pra questionar a sua capacidade intelectual?
Não há necessidade alguma de ver cadáveres, é pura morbidez e indiferença da sua parte para com as famílias dos falecidos.
Sr. Anônimo2, prepotente e arrogante é uma pessoa que acha que tem o direito de ser mórbida e indiferente. A atitude dos que acham "legal" ou "interessante" ver as fotos dos mortos é ofensiva. Vocês não têm sentimentos? Não têm respeito pela dor dos outros? Não têm senso do que é errado? Dá pra ver de longe que não.
Tamara, vou repetir que a ofensa é dos que fazem as buscas mórbidas, esquecendo que os "corpos" que eles procuram eram pessoas com sentimentos y sonhos. Não basta só com discordar ou dar uma opinião, é preciso deixar claro que quem ofender vai ser ofendido, e com razão. Quem fizer algo errado vai ser julgado sim. Por que a insistência em deixar que as pessoas cultivem maus valores?
O país é a soma de seus campos, montanhas, rios, cidades e o mais importante: as pessoas. Enquanto as pessoas tiverem valores baixos, o país vai ser de nível baixo. Ninguém entende isso?
"Se você traz uma idéia e eu outra, no final saímos ambos com duas idéias." Com esse tipo de pensamento, as pessoas que estão erradas nunca vão mudar, pois não acham que estão erradas. Os assassinos nunca vão deixar de matar nem os ladrões deixar de roubar. Você acha isso bom, Tamara? É assim que você acha que se constrói um país?
Questiono a capacidade intelectual, sim.

Carol disse...

Se eu sou uma idiota, você é ainda mais, pois quer chamar atenção através disso.

Tamara Freitas disse...

Apesar de ter dito que não iria mais postar, você citou algo interessante o qual você precisa analisar. Você questiona a capacidade intelectual dos assassinos, ladrões, mórbidos, sádicos e todos os outros que de alguma forma cometem algum tipo de atrocidade. Bem, caso você seja bem informado, você sabe que eles em sua maioria são pessoas bem dotadas intelectualmente, apesar de seu pouco ou nenhum caráter. Outro ponto é que em nenhum momento eu citei que acho isso bom, agradável ou mesmo aceitável. O que queria que você percebesse é que não se muda as pessoas ofendendo-as e principalmente que o fato dessas pessoas serem mórbidas como você as cita isso não as torna menos inteligentes, pelo contrario muito delas tem uma grande capacidade intelectual maior do que a sua, do que a minha, consegue entender isso? No entanto, percebo que essa é a sua forma de expressar indignação.
Concordo que o país é construído pelo caráter de seu povo, mais ao mesmo tempo reforço de que, não é ofendendo que se pode mudar alguém.
Apesar de acreditar que isso não mudará as pessoas e, portanto não mudará o país, de qualquer forma considero louvável sua luta.

Adeus, Caro Alexx

Alexx disse...

Sim, quero chamar a atenção dos idiotas mórbidos como você.
Obrigado por comentar, você está fazendo exatamente o que eu queria que você fizesse.
Quero fazer vocês perderem o tempo e ouvirem (ou lerem) o que não querem.
Ainda não entenderam isso? Assim não dá pra não julgar a capacidade intelectual de vocês.

Alexx disse...

Você afirma que um mórbido pode ter mais capacidade intelectual que eu ou você? Um mórbido é alguém que cultiva um valor negativo. Isso é uma clara falta de inteligência, humanidade e compreensão da vida. Você tem um conceito errado de inteligência; com a sua definição de inteligência dá pra dizer que os criadores do agente laranja são pessoas inteligentes. Pois não são; inteligente é quem resolve um conflito de forma pacífica, e não destruindo um país inteiro, e assassinando seus habitantes.
As pessoas que cultivam a indiferença aos outros e a morbidez terminam cometendo massacres como o de Virginia Tech.
Esse tipo de pessoas merecem ser julgadas. Seria exelente se elas aprendessem bons valores, antes de cometerem um dano irreparável.
Uma pessoa inteligente JAMAIS pensaria que um valor negativo é correto, pois isso é uma incoerência gigantesca.
Quê pessoas você prefere à sua volta: mórbidas e indiferentes, que te matariam por que seria "legal", ou de bom caráter que lutariam por você, como se você fosse a própia irmã?
Se você tem um mínimo de inteligência a resposta é muito óbvia.

Anônimo disse...

Agora eu tenho o que fazer estou procurando estas fotos!!!!

Faço o que quero, pois isso é problema meu!!!

Cuide da sua vida e do seu tempo que eu cuido do meu!!!

Parabéns pelo blog fez me refletir muito como tem pessoas que não tem o que fazer e precisam ficar se preocupando com a vida dos outros, pessoas que julgam as outras como se fosse as mais corretas do mundo.

talvez o que seja certo para você seja errado para mim, pelo menos não sou hipócrita!!!

abraço

Alexx disse...

Eu não sou hipócrita, eu sou exatamente o que você lê em meu blog.
Certo e errado NÃO são coisas relativas.
Veja bem, é muito simples: os valores NEGATIVOS são coisas RUINS, ou você não percebe a conexão entre as duas palavras? Valores NEGATIVOS levam as pessoas a fazer coisas NEGATIVAS.
Percebeu agora a relação entre as palavras? Não? Simples, procure em um dicionário. Se você não percebe que ser mórbido está errado é porque não quer.

Anônimo disse...

Então você está afrimando que porque jogo counter striker(negativo) eu sairei matando todo mundo(negativo), mas o engraçado que dizem que na verdade os opostos se atraem!
(negativo)chama(positivo)?
Ohhhh dúvida cruel!!!!
assistirei american pie para sair pelas ruas atirando torta na caras das pessoas hehehehe
infelizmente gosto não se discute se lamenta.
não é o fato de outros serem vegetarianos que eu também tenho que ser, existe algo chamado de livre arbitrio, errado são pessoas que julgam o comportamento alheio. É muito fácil ficar olhando o rabo dos outros enquanto estamos sentado nos nossos.
tente preocupar-se um pouco mais com sua vida, e com certeza você encontrará essa sua evolução tão esperada suas palavras não o torna melhores que os outros, muito pelo contrário elas estão te condenando pelo que você está condenando os outros.

Alexx disse...

Nos EEUU é exatamente o que acontece. Os burros idiotas ficam emocionados com jogos como counter striker e decidem levá-lo à realidade, e depois se matam. Não quer dizer que TODO mundo que joga jogos violentos vai ser um assassino; isso depende da cabeça da pessoa. Se você tem um mínimo de inteligência, o jogo não o afetará. Eu já joguei muito Street Fighter e Mortal Combat, porém sou uma pessoa calma e pacífica.
Por outro lado, se você for um idiota, mórbido, indiferente ao sofrimentos dos outros, quem sabe que atrocidade possa cometer.
Eu não sou vegetariano, mas ser vegetariano não é uma ofensa aos carnívoros. Ser vegetariano não o levará a cometer um crime.
"...porque jogo counter striker(negativo) eu sairei matando todo mundo(negativo), mas o engraçado que dizem que na verdade os opostos se atraem!" Você está confundido; nesse caso o que se aplica é o ditado "violência só gera violência". "Negativo atrai positivo" quando falamos de átomos. Fora da aula de física ou química isso não têm sentido.

Anônimo disse...

Nossa como existe pessoas contraditórias e volúveis, pois em um momento, é generalizado todos e tudo e em outro a situação é invertida completamente.
agora acho interessante quando as pessoas aprendem o significado de uma palavra nova não param de utilizá-las, mas é bom que exercita a língua, pena que fica repetitivo, mas como se diz o mórbido ele pode cometer atrocidades simplesmente por cisma, ou não?
quanto aos opostos se atraem, realmente estou errado, inclusive posso ter ofendido algumas pessoas por isso, espero que não tenha sido você.
Agora saiba que o real motivo de ter procurado essas imagens, foi a curiosidade, pelo fato de ter um amigo e uma amiga no prédio da tam no dia do acidente, e até agora sou grato por um milagre de Deus, eles estão vivos, e sou grato por isso, rezei por essas pessoas, pedi minuto de silêncio em evento, então a generalização não é a melhor circunstância, eu nem precisava estar revelando isso, mas quem sabe as pessoas param de ser egoístas e para de julgar as outras sem mesmo saber.
Quem sabe os mórbidos deixam de ser irônicos.

Alexx disse...

No post diz assim: "Os paraquedistas mórbidos, burros, idiotas que mal sabem escrever ou falar o português vão estar horas procurando as fotos."
Eu julgo essa classe de gente. Se você não entra nessa descrição, por que se dá por aludido?
Fico feliz por qualqer pessoa que tenha se salvado da tragédia.
Eu não pedi explicações à você. Você só revelou essas coisas pra se defender de uma acusação que NÃO era contra a sua pessoa, segundo o que você mesmo diz.
Seja mais coerente em suas ações.

Anônimo disse...

Eu pensava que meia palavra para um bom entendedor bastasse, em momento algum estou me defendendo, mas sim tentando te defender de você mesmo, a coerência deve vir de quem se intitula de sábio.
espero que tenha entendido agora o recado de todos os post, pois já não posso mais ajudá-lo se não compreende.

abraço

Alexx disse...

Me defender de mim mesmo? Sim, claro... Só precisa de defesa alguém que está errado. Portanto repito: seja mais coerente em suas ações.
E qual é, afinal? Quem não é mórbido e indiferente é sábio? Você acha que eu vou me irritar com esse pseudo-insulto? Dizendo algo assim você está insultando a sua própia capacidade intelectual.
E o recado dos posts dos mórbidos indignados é: "eu sou um mórbido indiferente que não se importa com o sofrimento dos outros. Estou fazendo algo errado, mas tenho o direito de fazê-lo. Não gosto que digam que sou mórbido e indiferente, mesmo que seja verdade. "Errado" e "certo" são coisas relativas. Quem não escreve no meu dialeto é um sábio arrogante."
O QUE É ERRADO É ERRADO!!! Quem diz o contrário é um burro idiota.

Obs: comentários feitos SÓ pra xingar serão deletados.

Anônimo disse...

Para não haver nenhum mal entendido estes são os meus post:


Agora eu tenho o que fazer estou procurando estas fotos!!!!

Faço o que quero, pois isso é problema meu!!!

Cuide da sua vida e do seu tempo que eu cuido do meu!!!

Parabéns pelo blog fez me refletir muito como tem pessoas que não tem o que fazer e precisam ficar se preocupando com a vida dos outros, pessoas que julgam as outras como se fosse as mais corretas do mundo.

talvez o que seja certo para você seja errado para mim, pelo menos não sou hipócrita!!!

Então você está afrimando que porque jogo counter striker(negativo) eu sairei matando todo mundo(negativo), mas o engraçado que dizem que na verdade os opostos se atraem!
(negativo)chama(positivo)?
Ohhhh dúvida cruel!!!!
assistirei american pie para sair pelas ruas atirando torta na caras das pessoas hehehehe
infelizmente gosto não se discute se lamenta.
não é o fato de outros serem vegetarianos que eu também tenho que ser, existe algo chamado de livre arbitrio, errado são pessoas que julgam o comportamento alheio. É muito fácil ficar olhando o rabo dos outros enquanto estamos sentado nos nossos.
tente preocupar-se um pouco mais com sua vida, e com certeza você encontrará essa sua evolução tão esperada suas palavras não o torna melhores que os outros, muito pelo contrário elas estão te condenando pelo que você está condenando os outros.

Nossa como existe pessoas contraditórias e volúveis, pois em um momento, é generalizado todos e tudo e em outro a situação é invertida completamente.
agora acho interessante quando as pessoas aprendem o significado de uma palavra nova não param de utilizá-las, mas é bom que exercita a língua, pena que fica repetitivo, mas como se diz o mórbido ele pode cometer atrocidades simplesmente por cisma, ou não?
quanto aos opostos se atraem, realmente estou errado, inclusive posso ter ofendido algumas pessoas por isso, espero que não tenha sido você.
Agora saiba que o real motivo de ter procurado essas imagens, foi a curiosidade, pelo fato de ter um amigo e uma amiga no prédio da tam no dia do acidente, e até agora sou grato por um milagre de Deus, eles estão vivos, e sou grato por isso, rezei por essas pessoas, pedi minuto de silêncio em evento, então a generalização não é a melhor circunstância, eu nem precisava estar revelando isso, mas quem sabe as pessoas param de ser egoístas e para de julgar as outras sem mesmo saber.
Quem sabe os mórbidos deixam de ser irônicos.

Eu pensava que meia palavra para um bom entendedor bastasse, em momento algum estou me defendendo, mas sim tentando te defender de você mesmo, a coerência deve vir de quem se intitula de sábio.
espero que tenha entendido agora o recado de todos os post, pois já não posso mais ajudá-lo se não compreende.

Portanto repito: A COERÊNCIA DEVE VIR DE QUEM SE INTITULA DE SÁBIO.

Cada pessoa tem seu ponto de vista sobre a vida, já pensou se houvesse somente um time de futebol, como existiria o campeonato?
o certo e o errado em alguns aspectos dependem da realidade e dos valores de cada pessoa, portanto não generalize!

Acredito meu caro que você que não tem muito o que fazer, por isso está preocupando-se com a vida alheia.

você deveria mudar seu blog de "ironias do cotidiano" para "eu sou irônico", claro levando em considerção que o certo é certo e o errado é errado, você deveria começar a arrumar as coisas, pelos meios palpáveis.

abraço e boa sorte para se encontrar.

abraço

Alexx disse...

O nome do meu blog é "Ironias Cotidianas", e ser irônico não é nem de longe tão ruim como ser mórbido e indiferente.
Repito essas palavras porque os mórbidos e indiferentes merecem ouví-las. Se estão cansados de ouví-las, deixem de ser mórbidos e indiferentes e pronto.
Não misture as coisas; futebol e tragédia não têm nada a ver. Portanto não generalize você! Quando alguém começa a inventar argumentos assim se nota que sua opinião é fraca e errada.
Eu nunca me intitulei de sábio; quem o fez foram os mórbidos indiferentes que falam em um dialeto estranho.
O "certo" e o "errado" NÃO dependem de nada. Valores ruins são sempre ruins. Se você diz o contrário é porque é ignorante ou porque não quer dar o braço à torcer.
Eu me preocupo com a realidade do país sim. Negar o que está errado, calar-se diante das pessoas ruins e esconder a cabeça na terra é o que tornou o país a droga que é.
Nunca vou me calar diante de uma pessoa que está errada, mesmo porque os argumentos dela são muito fracos e incoerentes.
Dêem uma olhadinha nessa matéria no G1: Polícia pede quebra de sigilo de e-mail com fotos das vítimas da TAM
Quero ver quantas das pessoas que vieram aqui vão mandar um mail pra lá reclamando ou xingando.

Anônimo disse...

A pergunta que todos querem saber!!!
Você se acha o intelectual ,Não é ???? E isto faz muito bem a você que tem um português correto e uma mente cheia de argumentos para expressar suas opiniões as quais você acha que são as mais corretas do mundo!!!! Meu amigo use está sua mente para algo mais construtivo e não para discutir quem é ou deixa de ser "mórbido ou indiferente" como tanto você se refere as pessoas que visitam seu blog.

Alexx disse...

Sr. Anônimo, suas perguntas já foram feitas por outros anônimos, por isso repetirei as minhas respostas.
Repito essas palavras porque os mórbidos e indiferentes merecem ouví-las. Se estão cansados de ouví-las, deixem de ser mórbidos e indiferentes e pronto.
Afinal, quem não é mórbido e indiferente e não escreve em um dialeto ilegível é intelectual ou sábio? Não exagerem. Não sou sábio ou intelectual, sou apenas normal como se deve ser.
Obs: normal não é a mesma coisa que comum. É comum que ver pessoas mórbidas, mas isso não é normal.
E eu acho muito construtivo atacar as idéias equivocadas, e mais quando se pode fazer alguma pessoa pensar, como já aconteceu aqui.
Se vocês querem que eu pare de repetir "mórbidos e indiferentes" parem de defender os "mórbidos e indiferentes", porque seus comentários SEMPRE terão resposta, combinado?
Digam outra coisa que eu digo outra coisa. ;P

Anônimo disse...

não vejo nada demais na curiosidade do ser humano em querer ver as fotos dos corpos
você é que é anormal e se acha muito puritano,acima do bem e do mau para julgar as pessoas!!!

deixa de ser mau amado e acorda pra vida idiota!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acho que o babaca deste blog esta conseguindoo que queria: Chamar a atenção.

Ficar discutindo opnições, quem está certo, quem esta errado....


Blogs idiotas como este não deveriam receber nem comentários, assim esta porcaria acabaria de vez.....

Alexx disse...

Pois é, se ninguém têm nada novo pra acrescentar à discussão, melhor não dizer nada.
Curiosidade humana de ver corpos mutilados e carbonizados? Fala sério. Todo mundo reclama do governo, então por que não pegam essa curiosidade e procuram uma forma de melhorar o país?
Agora quem não é mórbido ou indiferente à dor dos outros é puritano. Não exagere, Sr. Anônimo34.
Sou muito bem amado, obrigado por mencionar.
Quatro comentários foram deletados, como eu tinha avisado. Se querem discutir idéias, tudo bem; se querem xingar alguém, procurem um espelho.

Anônimo disse...

não sou d julgar ninguem mais concordo com a Tamara, vc se satisfaz vendo uma foto de pessoas que por uma mera tragedia perdeu sua vida.o que vc Alex e Antonio deveria deixar uma mesagem s solidariedade para as familias tenho certeza que vcs serão reconhecido pelo que vcs são olhe dentro d vc e veja a pessoa que Deus te tornou perfeito espero que Deus toque o coração d vcs faça sua parte reze que vou fazer a minha!!!!

Anônimo disse...

é Alex faça uma coisa d bom não coisas que estão maltratando pessoas que vc nem conhece isso satifaz seu ego é? ai ai Deus te abençoi

Anônimo disse...

meu nome é Ana. e o que tenho a dizer sobre isso é que devemos cuidar d nossas vidas e reza pra quelas pessoas que perderão a sua n tragedia que vimos... tenho certeza que eles estã melhor que nos

Anônimo disse...

Aléx, vc é idiota mesmo! seu blog seria desconhecido se não fosse esses acidentes. VC não tem coisa melhor para fazer? imcimpetentes são assim mesmo, não têem nada na cabeça e ficam dando uma de solidários!procuramos fotos exatamente, porque somos o contrário de vc.:somos inteligentes,cabeça aberta para aceitar qualquer coisa!!1quer saber vai VAI TRABABALHAR, PESQUIZAR FOTOS DE ACIDENTES SEU "FROXO"

Alexx disse...

Maltratando pessoas? Melhor leia a matéria do G1, que diz assim: "As fotografias geram grave desrespeito à memória das vítimas do terrível acidente e aos seus familiares, que estão de luto diante da tragédia, sendo necessária uma pronta e imediata investigação com relação aos responsáveis."
Ana, pra ir pro lado de Deus não tem pressa. Eles estariam melhor se pudessem ter uma vida plena ao lado dos seus seres amados.

Anônimo disse...

Alex, em uma palavra sua característica:RÍDICULO! Não cheguei a seu blog por esse tipo de pesquisa, aliás, para dizer a verdade, resolvi acessá-lo pela descrição contida abaixo do "link". Queria mesmo ver o que esse tipo de discussão me traria de reflexão. No entanto, diferente do outros, tornei-me frustrado pelo desenrolar das discussões. Quem cria um blog deveria atentar ao menos a grafia correta do pertuguês. Penso que, talvez, sua escusa seja a de que quem faz tal tipo de comentário tenha que utilizar uma linguagem acessível e dinâmica. No entanto, vejo como sinal de burrice (essa é a melhor palavra) em alguém que tanto apregoa chamar os outros de burro. Quiçá as únicas burrices que tenham cometido seja a de perder tempo "postando" neste blog ( e nessa categoria eu não tenho a menor vergonha de, agora, incluir-me)e de debater com você. Não creio que você seja mais inteligente do que eu. Diga-se a propósito eu não tenho o menor interesse de avaliar o quão você é inteligente. Não me digno de "postar" minha identidade por medo de represália (isso mesmo, gente da sua laia seria bem capaz de fazer isso). Concordo que você seja chamado de tirânico, de mesquinho, de incoerente e, principalmente, de burro. No mínimo uma pessoa, talvez, pense isso de você: sua professora de português. Quanto aos outros argumentos, penso que todos já expressaram um mínimo de verdade sobre sua pessoa. Só me resta parabenizá-los. Não me demoro nesse comentário porque tenho importantes afazeres. E aos acidentados do vôo, que descansem em paz.

Anônimo disse...

Errta do "anônimo" acima: na linha 1, "RIDÍCULO" deveria estar com um espaçamento após os "dois pontos". Na linha 6, leia-se: "português" ao invés de "pertuguês".

Anônimo disse...

Outra errata: Leia-se errata! (Agora o tal de Alex deva me chamar de burro. Pergunto: quem se importa?)

Alexx disse...

Não exagere. Cometer um erro como escrever "errta" não é a mesma coisa que achar certo a morbidez, a indiferença e a falta de respeito à memória dos mortos.
Quem escreveu "errta", foi por mero descuido; quem se orgulha de ser mórbido, indiferente e desrespeitoso é um grande burro, SIM. E quem achar que essa pessoa está certa, também é um grande burro.
Repito que quanto mais pessoas cultivem valores negativos, mais a sociedade se afunda.
Não me sinto mais inteligente porque alguém seja burro; não sei por que repetem isso. É um exagero.
Não sei quê erros de português cometi, mas provavelmente foram por descuido. Devo dizer que desde meus cinco anos morei no Uruguay; minha educação foi na escola uruguaia, e o espanhol é o idioma que eu sempre usei (na escola, em casa sempre foi o português). Faz apenas alguns meses que aprendi a escrever o português de forma aceitável, e como as duas línguas são muito parecidas, as vezes me confundo ou me descuido, e algumas palavras podem ser escritas de forma equivocada.
Não sei se o anônimo que atacou meu português vai voltar, mas se voltasse gostaria que me dissesse "onde foi que eu errei?" Veja bem que meus comentários estão dentro de um quadrado branco.
Você acha certo ser mórbido, indiferente ao sofrimento dos outros e faltar o respeito à memória de pessoas que morreram em uma tragédia? Isso é o que estão fazendo as pessoas que espalham as fotos dos corpos carbonizados e mutilados pela Internet. Essas pessoas são burras, SIM.

nilson disse...

Meu caro!!! Sua luta em demonstrar seu Português correto e suas idéias de certa forma "sensatas" não fazem de você uma pessoa melhor que as outras,são atitudes de sua mente que explica a sua grande vontade de demonstrar sua intelectualidade,pena que você esta usando todo este potêncial de maneira errônea.
Sendo assim tenho a lhe dizer que verdadeiro e falso são valores lógicos atribuídos a uma proposição. Uma afirmação é aceita como verdadeira quando está em conformidade com o real. E, para emitirmos um juízo correto sobre uma determinada proposição, precisamos estudá-la com isenção. O pensamento cético utiliza certas ferramentas para compreender um argumento e verificar se é fraudulento ou falacioso. Certamente, possuir uma resposta pronta para esse juízo, e ficar apenas buscando confirmação para ela, denota total falta de isenção que é algo desejável em qualquer avaliação justa e honesta. Portanto pense nisso aí está algo para você realmente pensar. Boa Noite!!!

maira mattos disse...

Bom, acho que vc que criou isso aqui, foi até bem engraçado, sim eu procurava por corpos, mas pq eu sou aluna de Educaçao física, estou no primeiro periodo e preciso estudar pra prova de anatomia, não gosto nada de ver corpos, não é atoa que eu nao fui pra aula pq eu nao conseguiria ver, por foto eu acho mais fácil. Preciso saber parte por parte, esses desenhos que estão nos livros nao poderam me ajudar, pq minha prova é feita com um corpo de verdade. Não nao gostaria de ver o corpo dos meus familirias mas se pra ser uma profissional de educaçao fisica for necessario, veria fotos, ao vivo nao conseguiria como ja disse !
entao noa sou tao idiota e nada dessas coisas que vc falou !
adorei a pegadinha !
rsrsr
e ta na cara que vc queria ibope ja que perdeu seu tempo fazendo isso. Mas como já disse adorei !
Não quis brigar, mas nao tenho medo de mostrar qm sou eu .
se quiser me achar procure pelo orkut, mairinha mattos sou a única .
bjosssssssssss

ahhh qm entrou aki querendo ver fotos eu tenho fotos de cadaveres mas só dos membros superiores, preciso dos membros inferiores !
bjoss mais uma vez !
=]

Alexx disse...

Maira,
eu não perdi tempo fazendo isto. Eu queria expressar a minha opinião, fazer os outros pensarem e que alguns escutassem/lessem o que não queriam.
Não pensei que receberia tantas visitas como recebi ou tantos comentários. A discução foi boa e muitas opiniões foram expostas, portanto, não foi uma perda de tempo.
E uma coisa que até agora eu não entendo: quem estuda medicina não tem aonde ver corpos pra estudar? Estou certo de que devem haver páginas específicas para isso. Um estudante de medicina não deveira cair em um blog procurando material de estudo (a menos que essa seja um blog dedicado ao estudo da medicina).

Maira mattos disse...

voltei aqui só pra ver se tinha me respondido, vejo que sim, se sabe ler, lerá que eu faço educaçao fisica nao medicina. e tbm verá que eu estou no 1 periodo, isso é ainda nao conheço sites pra isso, só queria estudar pra minha prova ! que por sinal me saí muiito bem ! Tenho sim aonde estudar, num Anatômico, mas nao aos domingos a noite !
e realmente nao foi perda de tempo, me diverti pakas !

bjinhoss

Alexx disse...

Maira,
se você sabe ler e leu os outros comentários, verá que me refiro à outras pessoas quando falo sobre quem estuda medicina.
Bom que você tenha se divertido. Estude e sorte em sua prova. :)

Anônimo disse...

A procura por este tipo de fotos não significa a manifestação de nenhum tipo de curiosidade mórbida, apenas pelo prazer de olhar gente morta. É parte da natureza humana entender a fragilidade da vida e conhecer de perto os riscos que todos nós estamos sujeitos... Vivenciar e conhecer, mesmo pela internet, a morte trágica (como as do acidente da TAM), faz-nos pensar que poderíamos estarmos naquele avião, naquela hora... De alguma maneira nos obriga a refletir, a tentar um caminho melhor... Portanto, Sr. Certinho, Preocupadinho: (Editado pelo dono do site) com esses comentários e pré-julgamentos idiotas, (Editado pelo dono do site).

Anônimo disse...

vao dormir seus babacas

Anônimo disse...

Meu caro!!!
Fazer conceitos prévios é mesmo que ser preconceituoso.
Eu por exemplo, trabalho com salvamento de acidentes e uso essas fotos para treinamento... viu como você está muito enganado?????
Não pense assim... você mesmo já deu uma de perito dando as causas do acidente... e eu não gosto disso... mas respeito sua opinião.
Pense nisso...

Alex Alvarez disse...

Gustavo, apago seu comentário sim. Aqui não é a casa da Mãe Joana pra você vir me insultar, ou insultar o que eu escrevo. Não gostou? Te dou o direito de discordar e deixar um comentário à vista de todo mundo que visita esta página. Você pode ver que a maioria dos comentários acima são de pessoas que discordam de mim. Se você fosse um pouco mais educado, eu não teria apagado seu comentário. Além disso, você me atacou diretamente, e não o que eu expus no post.
Me acho minimamente inteligente, sim. Ser inteligente é necessário para poder sobreviver. Não menosprezo exatamente a capacidade intelectual dos outros, mas a negação deles em querer aprender, a ser melhores pessoas, a ter um mínimo de cultura. Não suporto o egoísmo dessas pessoas, que se divertem com o sofrimento alheio.
Este espaço foi criado e é mantido por mim. O Ironias Cotidianas é meu, lembre-se disso. Sempre vou espôr minhas opiniões aqui, e serão sempre no mesmo tom. Se não gostou, não volte, e viva feliz.

Anônimo disse...

Esse espaço é seu sim, com certeza... então por qual motivo você usa como "isqua", manchetes cotidianas, por sinal, aproveitando-se do sofrimento e morte alheia...? não seria mais fácil?! "EU SOU FULANO DE TAL GOSTO DISTO E DAQUILO..." digo, expor o que realmente o conteudo de seu blog!

Velhinho... não postarei mais nada! boa sorte!
Obrigado pelo espaço!

Gustavo Andrade

Alex Alvarez disse...

Gustavo, eu usei um título cheio de palavras chave, que eu sabia que os mórbidos usariam ao fazer suas buscas, deliberadamente, sim, como isca. Eu sabia que muitas pessoas estariam procurando fotos da desgraça de outros para deleite próprio. Minha intenção foi atrair essas pessoas para esta página, para que elas ouvissem (lessem) umas verdades. Se você gosta, acha interessante ou divertido o sofrimentos dos outros, aguente as críticas, como eu aguento as que me fazem aqui todo dia.

Anônimo disse...

Tenho certeza que tudo isso que aconteceu
foi algu prostado do céus,pesso a todos que estão vendo esse comentario que procure o testemunho do Prº evandro vcs irão encontrar na internet ou em livraria e todos irão ver e entender o por que,que este avião caiu:
Pois as coisas de Deus só servos dele que entende,agradeço pela oportunidade.

Anônimo disse...

koee maluko kd as fotos ta pirado vai procurar um dispacho na macumba ☺

fernanda disse...

cade as fotos? eu quero verrrr

Anônimo disse...

Mórbido: relativo a doença, ou o que a causa; doentio; lânguido, mole.

Vc se acha hein!
Como vc é inteligente cara!
É tão inteligente que colocou esse poster "Fotos/Imagens Dos Corpos/Cadáveres do Acidente da TAM em Congonhas, São Paulo" pq seria a única forma de postarem nesse blog insignificante. Não voltarei aqui pq discutir com uma pessoa como vc é perda de tempo( perfeitinho, senhor da verdade e da razão, acima do bem e do mal; capacitado para atestar a burrice de seus semelhantes, também qualificado para atestar o estado de morbidez daqueles que procuram fotos de pessoas carbonizada).
Vc nao deve olhar esses sites não é? como vc tb não deve olhar sites de aborto, que com certeza farão muita gente pensar muito antes de realizá-lo, pois quem olharia tais fotos de fetos deformados? só nós mórbidos burros! pois vc afirma: "Estou preocupado pela quantidade de pessoas que estão procurando as fotos do acidente da TAM. São as mesmas pessoas que procuram fotos de acidentes de carros, acidentes de motos, fotos de atropelados, do acidente da GOL e outras aberrações"
O interessante é que cheguei até aqui pq estava lendo sobre os acidentes. E o que me surpreendeu é o q os legistas falaram q no caso do acidente com a TAM existia a remota chance de corpos nao serem identificados devido ao estado de carbonização, diferente do que aconteceu com a gol...por isso tive vontade de vê como ficaram esses corpos. eu quero vê e vou! pouco me importa a sua opinião: Quem pode ser tão mórbido ao ponto de fazer buscas como "fotos dos corpos do acidente da TAM/GOL"? Vão procurar algo melhor pra fazer! Vão buscar INFORMAÇÃO ESCRITA SOBRE AS CAUSAS DO ACIDENTE! Se é que sabem ler.
Eu sei ler, tanto é que cheguei aqui, estava, como estou buscando essas imagens. E vc acertou quando nos insere como "paraquedistas", pq caímos de para-quédas no seu blog, que diga-se de passagem é ruim abessa. Se não fosse o link ninguém visitaria, e se não fosse pelo "mórbidos, burros, idiotas que mal sabem escrever ou falar o português" ninguém nem postaria! Tenho que bater palmas para sua inteligência cara! vc nos fez perder tempo e ainda contribuir com nossa falta de leitura e com nosso português ruim já que mal sabemos "escrever ou falar o português".
E realmente vc acertou: " perdeu a viagem vindo aqui, é bem feito". Perdi mesmo... Só acho tb que o maior mórbido aqui é vc ou tanto quanto! Já que lhe faz feliz tripudiar em cima da opinião que diverge da sua. vc parece ser mal resolvido, mal amado e com uma necessidade imensa de ter o ego massageado, por isso é tão bom ser corretinho, falar e escrever o português correto e sempre ser a bala que matou Getúlio! Parabéns cara! Um mórbido falando dos outros!
Ahhh! não preciso de vc pra chamar a atençao para imagens que eu devo ou nao olhar, saiba que nem sempre se busca apenas as imagens, mas a curiosidade de vê-las vem por informaçoes lidas. E até os programas de tv, filmes e os sites, tem a classificaçao indicativa quando há imagens fortes de todos os tipos. Não precisamos de vc atrapalhando nossa busca. procure vc tb o que fazer! Quer ajudar? escreva um artigo e publique, que leremos, agora uso suas palavras "se é que vc sabe escrever um artigo"!
Obs: pode me chamar de covarde, pois nao deixarei meu e-mail, blog, site...não é minha intenção ficar aqui postando perdendo tempo com vc, ou ser incomodada por seus comentários sempre cheio de razão, argumentos, o seu politicamente correto! Nao preciso de vc pra me ensinar o que devo ver ou ler, isso é problema meu! Bjussssss queridinho!

Alex Alvarez disse...

"E o que me surpreendeu é o q os legistas falaram q no caso do acidente com a TAM existia a remota chance de corpos nao serem identificados devido ao estado de carbonização, diferente do que aconteceu com a gol...por isso tive vontade de vê como ficaram esses corpos."
Ficou com vontade de ver os corpos porque talvez tenham ficado irreconhecíveis pelo estado de carbonização... Pois é, eu que tenho problemas.
Pra você, indignar-se com algo absurdo é ser mal resolvido e mal amado? Desculpe por ter duvidado de sua inteligência, viu? Ah, teus dons de mãe diná te falharam, pois não sou corretinho, mas também não sou doente.
Gostaria (não literalmente, não desejo mal a ninguém) de ver você mostrando todo esse entusiasmo tentando reconhecer o cadáver carbonizado da sua mãe, do seu pai, da sua irmã, ou de outro ser amado. Deve ser muito interessante, não?

Caroliny disse...

Eu pedi FOTOS , e não comentários !!
Vcs tem q colocar as fotoos aii mano ..
Sei q é tragicoo , mais queroo ver fotoos e não esses comentários !! Beeij'ooos *

Anônimo disse...

estou me divertindo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpra valer cara...

Anônimo disse...

Alex, meu desejo do fundo do coração é que você tenha um encontro com Jesus, só Ele pode suprir as necessidades e carências da sua alma, lhe mostrar de uma forma mais ampla e rica de que independente de raça,povo,língua e nação somos todos (um) aos olhos de Deus.
Não julgue para não ser julgado,
pois com a mesma medida com que julgares,tambèm vos julgarão a vós.Fica na paz do Senhor você e toda a sua família.

Anônimo disse...

Alex!
'Meu irmão morreu neste acidente aos 27 anos e deixou uma filha de 2 anos, só eu e deus sabemos a dor que sinto. estou a procura das fotos do acidente e tenho certeza que não sou burra,mórbida e nem idiota"
Depois de tudo que você ouviu deveria se tocar e procurar algo mais interessante para fazer do que chamar as pessoas de "mórbidos, burros, idiotas". Se você pretende expressar sua opinião de maneira inteligente, parta da premissa de que:"Filósofos expressam suas opiniões e mudam pensamentos de maneira positiva,porém, fazem isso com educação sem chamar as pessoas de: mórbidos, burros, idiotas..." observe a frase abaixo:
"se você quer mostrar inteligência adquira inteligência primeiro,pois, ninguém mostra uma coisa que não tem".
Viu!! essa frase mostra uma maneira mais educada de chamar alguém de burro e serve de carapuça para pessoas que julgam as outras.
Outra coisa, não saber português não faz uma pessoa ser menos que outra, pois se fizesse o Lula nunca teria sido presidente da república. Eu não gosto do governo do Lula, mas tenho que adimitir que o cara é esperto e disfarça bem. Como você é tão inteligente para julgar abusadamente as pessoas que nem conhece tomará que seja presidente do Brasil, quem sabe assim você usa seu infinito conhecimento para resolver os problemas da nação e encontrar a solução que acabe com o caos aéreo, assim pessoas como meu irmão não morrerão mais nesse tipo de tragédia e ninguém mais terá fotos como essas para procurar e enquanto presidente quem sabe você arruma o que fazer e para de escrever barbaridades na internet
felicidades.

Rebeca, Guarulhos/SP.

Alex Alvarez disse...

Tem certeza de que não é burra, mórbida ou idiota? Qual seria a razão da sua busca, Rebeca? Não te entendo, porque se meu irmão tivesse morrido nesse acidente eu jamais pensaria em procurar fotos dele carbonizado.
Perdão, não sou filósofo, e disse tudo o que disse da forma que disse sabendo que ofenderia quem estevesse a procura das fotos. Eu respeito quem merece respeito. Os indiferentes e insensíveis que acham "interessante" ver fotos de pessoas carbonizadas não merecem respeito; falar como você sugeriu não faz a pessoa parar pra pensar no que está fazendo, não faz ela pensar que talvez esteja fazendo algo errado.
Não saber português não faz uma pessoa ser menos que outra; gastar dinheiro com internet, para procurar fotos de pessoas carbonizadas, em vez de pagar um curso de português, sim faz. Se você não sabe português porque não tem como estudar, é apenas menos culto do que quem sabe. Se você não sabe português porque não quer aprender, tendo condições, então você é burro.
Rebeca, se eu fosse Presidente jamais aconteceriam tragédias como a de Congonhas, e o povo teria suficiente educação e cultura para saber que não há nada de "interessante" em ver cadáveres carbonizados, que usar isso de entretenimento é doentio e uma grave flata de respeito às vítimas e suas famílias, e "curiosidade humana" é uma desculpa ou justificativa ridícula.
Rebeca, você está a procura de fotos dos corpos cabonizados do seu irmão e outras pessoas que morreram de forma horrível em uma tragédia incompreensível, e barbaridade é o que eu escrevo?
Suponho que você amava muito seu irmão, mas parece que sua "curiosidade humana" é mais forte que esse amor. Só lamento.

Anônimo disse...

O acident da Tam foi, na minha opinião o pior desastre aéronautico dos últimos tempos,´já que no ano passado aconteceu o mesmo, o que será que aconteceu para dois acidentes acontecerem 2 anos seguidos e quase na mesma época?

Anônimo disse...

há e mais uma coisa, eu pedi fotos e não comentários o que aconteceu aconteceu......dãrrr

Anônimo disse...

Alex!

Gostaria de ver uma foto sua...rsrsrs...
Aposto que emite sons estranhos e anda com a língua de fora...
Beijos

Alex Alvarez disse...

Rebeca (parce que o comentário acima é seu também), gostaria de ver argumentos seus. Aposto que são tão estanhos e carentes de sentido como seu último comentário.

Anônimo disse...

E nenhuma das antas anteriores que fizeram comentários perceberam que o autor do blog fez este texto com um completo jogo de palavras só para aparecer nos primeiros itens dos buscadores.

Queria ser 15 minutinhos de fama... Ver seu blog sendo o mais acessado do planeta.. E pelo jeito, não deu certo.. Só queimou o filme e jogou pelo ralo todo os outros posts que pudessem a vir ser interessantes.

É uma pena.
Já mais uns 50kb de bobagens na internet. Bela contribuição meu querido.

Saudações a todos.

Anônimo disse...

E os sons estranhos...KKKKK....

beijos,

Elenilda disse...

Olha Alex eu sou uma tecnica de enfermagem e mim preparei para ajudar a salvar vidas e no meu ponto de vista não é crime nenhum em uma pessoa procurar por fotos de acidentes pois essa é nossa realidade e se não fossem para as pessoas verem concerteza elas não estariam expostas na net.
Estou acostumadas em ver cpoissa muito piores e pior seria ve-las com vida penando por um socorro sem achar alguém para presta-lo.
Não sou burra ou morbito sou apenas um ser humano como vc que tenho curiosidades e sou livre para fazer o que bem enteder na minha vida e se tenho vontade de ver estes tipos de fotos niguém tem nada a ver com isso.
Que Deus te abençoe.
Elenilda

Elenilda disse...

Caso estivesse algum parente meu concerteza estaria procurando por ele tenha essa certeza

Alex Alvarez disse...

Elenilda, tanto não é para ver as fotos que há pouco a polícia tirou do ar um site onde eram publicadas fotos das vítimas, e os guris (de 13 e 16 anos) que mantinham o site foram apreendidos.

Anônimo disse...

meu kd as fotos não sabia q um monte de blabla´bla? era fots

Anônimo disse...

Seu mané!!!

Arthur Henrique disse...

Alex, talvez eu não queira ver o corpo da minha mãe, mas bem que eu gostaria de ver o seu. (Brincaderinha)

É ridículo esse post, lógico, seria mais ridículo se tivesse fotos mesmo dos Cadáveres, pois seria uma falta de respeito. Mas criar um post desse pra ofender os outros é uma besteira. Você se importa tanto assim com quem gosta de ver mortos? Ou vc criou o post só pra irritar as pessoas? Talvez seja pra conseguir Ibope, pois seu blog anda bastante movimentado, heheehe.

Cara, vc vai conseguir mais leitores se vc os respitar, vc tem direitos de expressar suas opiniões, mas no momento que vcs os ofendem, vc baixa seu nível aos deles. Então seja mais tolerante. Ok? Abraços!

Arthur Henrique,
Cursando 1º ano da Faculdade de Medicina
E-mail: arthurhenrique.vs@gmail.com

Anônimo disse...

Báh meu... Antes de criticar o site pelas fotos(que por sinal não existem)...
Eu , fico pensando , julgar o dono do blog por ter ou não fotos dos cadáveres do acidente...
De certa forma , nós queriamos ver as fotos , caso contrário como podíamos,ter deixado altos comentários avacalhando com o blog ,
por que ele diz ter fotos que nós por curiosidade ,
entramos procurando por fotos de uma situação que destruiu várias famílias...
Somos curiosos isso é um dos defeitos do ser humano, nós queriamos saber como eles ficaram depois de mortos...
E ainda temos a coragem de criticar o dono do blog ,
pelo fato de não ter fotos...
Seria muita cara de pau da minha parte,fazer isso...
flw...
fui !!!

Anônimo disse...

Voltando a tocar no assunto...
Um pouco de educação seria bom...
flw...
fui !!!

Luciano Bastos disse...

De fato, ironias cotidianas. Cheguei a este blog, exatamente, por isso mesmo:BLOG. Estou pensando em criar um blog(ou mais de um) e, em minha busca, não havia TAM, nem cadáver, nem corpos, nem acidente, carbonizados ou similares.
Ainda assim, cheguei aqui. Embora não fosse meu objetivo, entrarei na questão. A questão filosófica do que é certo ou errado é inútil, exatamente, por ser filosófica.
Quando me perguntam o que é ciencia, digo que é aquilo que torna tudo o mais ridículo.
Depois de todo este tempo a humanidade apenas fez confirmar a definicão de Albert Einstein do que é infinito: o universo e a estupidez humana.
Ressalte-se que ele afirmou não ter muita certeza sobre o primeiro.
A prova da infinitude da estupidez humana
é vista desgracada, bestial e constantemente diante de meus olhos. Na rejeicão que muitos tem
ao uso de células tronco. Na rejeicão ao "fato" evolutivo biológico. Na crenca em Deus, espírito, energia sutil e demais inexistencias
incontestes. Nas trilhões de cretinas mentiras
espalhadas, cuspidas e engolidas como se fossem bondosas.
Querem resistir a Ciencia. Não podem. No máximo podem resistir aos cientistas, nunca a Ciencia. A ciencia não é um conjunto de conhecimentos. Não é também, exatamente, um modo de pensar. Ela é uma entidade, uma criatura, tem vida própria. É a criatura das criaturas, o meme dos memes. Quando dentro da mente humana, é a única coisa dentro da mente que corresponde exata e verdadeiramente ao mundo exterior, nada mais. Uma mente humana sem Ciencia dentro dela, nada é. Não pensem e divinificar a Ciencia. Ela é tudo isso, simplesmente, porque é a verdade, o fato, o universo, aquilo que é.
Talvez, Alex, voce esteja se perguntando o que tudo isso tem que ver com a questão. É muito simples: se voce está certo ou errado não tem importancia alguma. O que tem importancia é que indivíduos como voce prejudicaram imensamente Andre Vesalio. E prejudicando um homem como ele, prejudicaram toda a humanidade. Ele não era médico, ainda não havia medicina. Ele queria contribuir para que ela pudesse surgir, e foi um dos pouquíssimos humanos que fizeram isso. Ele fez algo que voce consideraria incrivelmente pior do que somente olhar para fotos. Também, não havia fotografia. Não havia mesmo inteligencia, mas isso ainda não há.
Andre vesalio foi acusado das degenerecencias com as quais voce acusou vários aqui e outras mais. Foi, por fim, posto em uma ilha deserta, e dele, nunca mais se teve notícia.
Se quiser saber mais pesquise. Quando conheci Andre Vesalio não havia world wide web,
mas agora voce a tem.
É claro, criaturas assassinas, sanguinárias e demoníacas devem ser exterminadas. Espero que voce não considere a pena de morte uma abominacão. Mas pessoas curiosas por conhecimento, não importa qual nem como, devem ser fomentadas sempre. Eu digo que tu és o criminoso, tu és o mórbido. Há muitas pessoas vazias neste mundo e voce é uma delas. Ser vazio, para um humano, não é o que comumente se pensa, e sim não ter a Ciencia na mente. Pessoas curiosas, mesmo frívolas, como as que voce acusa tão duramente, podem não chegar a ser um Andre Vesalio. Mas poderiam apoiá-lo, pelo menos.
Alex, voce parece ter uma firme ansia por justica. Falta, apenas, colocar a Ciencia em sua mente.
Alguns erros no meu texto foram ocasionados por um problema na geracão de sinais e caracteres do windows (tenho que atualizar para o padrão ABNT do Brasil). Os demais, se houver, são minha falha.

Alex Alvarez disse...

Luciano, veja bem, como diz meu texto, meu problema é com paraquedistas mórbidos, burros, idiotas que mal sabem escrever ou falar o português. Então, primeiro, se você não se encaixa nesse perfil, não há motivos para se aborrecer. Segundo, sou a favor da ciência, não tenho nada contra a medicina ou a criminalística, muito pelo contrário.

O que me preocupa são as pessoas que querem ver as fotos por divertimento, porque se entretém com elas, porque acham "legal", indivíduos que jamais pensaram em ser médicos ou criminalistas, e que antes de verem os acidentes na tv, não tinham interesse algum em fotos de cadáveres.

Claro, os comentários dessas pessoas, escritos em um dialeto ilegível, irados, obviamente, eu os eliminei, pois não adicionam nada à conversa.

E sinceramente? Seu discurso de cientista fanático é muito parecido ao de um fanático religioso, e inspira tanta simpatia quanto.

Anônimo disse...

Caro Alex
Se vc não sabe, "disse" ainda se escreve com SS e não com C, ok?
Fácil é insultar os outros. Difícil é olhar o próprio rabo.

Alex Alvarez disse...

E como foi o único erro que cometi, claramente um descuido, você achou importante ressaltar? Típico. Quem não tem argumentos sobre o assunto que está sendo discutido, ataca o interlocutor diretamente, sempre com acusações infantis. Difícil é defender algo indefensável.

Roberta &&&& disse...

com toda minha edução,estou cursando direito e tenho que fazer um trabalho de medicina legal,não devemos levar tudo ao pé da letra,existem mal que serve para o bem,se vc conversar com uma pessoa que defende animais ela é totalmente contra animais em laboratório,mais é através deles que descobrimos se aquele medicamento serve ou não para o ser humano,a unica coisa que fiquei preocupada é que eu sou leiga em navegar na net,e perco meu tempo que é valioso,pois estou estudando as 2:27 da madrugada cansada pois trabalho amanhã para mim poder pagar a minha faculdade e pessoas como vc,perdão o senhor da razão ,não perdi meu tempo lendo seu blog,e nem vou perder,pois tenho que achar não só fotos de acidentes ,mais de estupro,violencia contra mulher,etc,sou uma mulher integra e batalhadora com 29 anos 2 filhos pra sustentar ,e cristã,não julgue antes de verdadeiramente entender as coisas,por acho que vc já deve ter ouvido isso de algum lugar:não julgue para não seres julgado,pois com o mesmo julgo sera julgado,não vou te dizer a onde pesquiza ,perca um pouco seu tempo em coisa util! bom fique com Deus
nimguém é perfeito só um que é reflita um pouco e vê se cancela essa porcaria,e faça algo contrutivo pra sua vida ,monta um blog contrutivo e educativo,sobre politica,se vc gosta tanto de discutir temas polemicos,mais sai dessa meu amigo,vc atrapalha vida de algumas pessoas serias q precisam estudar de madrugada ,e acordar de manhã pra por o pão na mesa!!!

Anônimo disse...

Vamos bater palmas ao sabidao, sr perfeiçao, aquele que critica quem procura fotos morbidas mas que fala delas o tempo todo, focando em sua mente flashes das tais. Ai me perdoe meus erros de portugues ta, admito que sou humana e imperfeita ao contrario de vc sr. perfeiçao Alex.

Anônimo disse...

Caro Alex, sou advogada,vim parar em seu blog nãp pq sou uma lunática adoradora de fotos de pessoas mortas( deus me livre) e sim pq minha tese de monografia eh " O Direito de Imagem dos Mortos", e o "Quantum indenizatório do dano moral" provocado pela publicação dessas imagens, como esse é um tema bastante discutido,e polêmico, inclusive no seu blog (e vc está de parabéns), gostaria que de alguma forma vc pudesse me ajudar com artigos ou ate mesmo legislação a respeito do assunto eu agradeceria, espero nao estar sendo abusada.
Mariana Monteiro

Anônimo disse...

Com toda minha educação para a minha futura colega advogada Roberta que escreveu acima ela deveria dar graças a Deus de não ter encontrado fotos aqui, ela como estudante de direito sabe muito bem as implicações que esse tipo de ato pode provocar, e se ela quer fazer um trabalho de medicina legal que vá ao IML tirar fotos de indigentes ( que ainda assim eh uma falta de respeito) mas é perdoável levando em consideração que aquele cadáver não tem família, aos leigos, gostaria de pedir um pouco mais de consciência e muito, mais muito menos de egoismo e principalmente respeito com a imagem e memória da passoa morta pois trata-se de um ser humano e não de um pedaço de carne. Se a cara futura colega não entendeu, estude mais, pois a idade e a quantidade de filhos não capacita ninguém e sim o intelecto.
Mariana Monteiro

Anônimo disse...

eu acho que ñ tem nada a ver eu queria sim ver vessas fótos ñ tem nada de + nisso agóra ficão nos enganando dizendo q tem essas fotos bla bla bla bla bla blz..............

Anônimo disse...

Se vocês não tem essa fotos então então fizesem outros indices

Anônimo disse...

eu acho chato
não poder ver

Anônimo disse...

vc´s

são burro a população tem o direito de livre escolha................eles escolhem o que nos podemos ver








obs:isso é BRASIL

Anônimo disse...

sempre sera assim


ESSA PUTARIA


e se nao tem porquer anucia?


mentir é feio










EU SOU O QUE MANDOU OS ULTIMOS RECADOS PARA AI REFLITAM

Anônimo disse...

OS 3 ULTIMOS

Anônimo disse...

AS VEZES AS PESSOAS QUE PROCURAM POR ESTAS FOTOS DEVE TER PERDIDO ALGUEM MUITO QUERIDO DESTA FORMA, E COMO O CAIXÃO NÃO PODE ABRIR FICA TENTANDO VER O QUE ESTES MONSTROS QUE FIZERAM ISSO SÃO CAPAZES DE FAZER ISSO COM UM SE HUMANO, MATAR DE FORMA TÃO CRUEL.

Cristina Del'Isola disse...

Prezado Alex,
Admiro a sua sensatez e a sua coragem em denunciar o que impede qualquer ser HUMANO de crescer espiritualmente: a falta de amor, de crença, de esperança...
Obrigado por oferecer a oportunidade aos outros de refletirem sobre a " doença humana que se alastra pela falta do exercício: colocar-se no lugar do outro."
Chamo-me Cristina,moro em Brasília, sou mãe de Maria Cláudia, uma jovem de dezenove anos que foi estuprada,espancada e morta brutal e covardemente dentro de nossa residência.Como se não bastasse, tudo que vivenciamos no decorrer do tempo de espera por justiça,fomos surpreendidos, logo depois, com a notícia de que as fotos do processo, a que fomos poupados, para manter viva a integridade de nossa filha, estavam correndo pela internet, a partir de um ato irresponsável de uma jurada, estudante de Direito.Buscamos forças e lutamos para dar o exemplo.Chegamos ao final do processo...
Com a esperança de que o resultado a fará refletir antes de agir de forma tão leviana.
Desculpe.
Estava fazendo uma busca sobre lição de moral, quando entrei por acaso no seu texto. Não o conheço e quase não escrevo numa situação como essa, ocasional. Mas, não poderia me omitir, diante de palavras que ainda me dão força para viver...
Atenciosamente,
Cristina Del'Isola -www.mariaclaudiapelapaz.org

Anônimo disse...

ACHO UMA BOBAGEM Não mostrar aquilo que o mundo inteiro ja viu sua boba.

Anônimo disse...

vcs falam demais

Anônimo disse...

eu prefiro fazer sexo

Anônimo disse...

ola eu sou uma pesa curioza uma muhler .... misterioz\

Anônimo disse...

Oi,sera que podia me imformar onde encontrar fotos de cadeveres em decomposição,obrigado !!! obs:se me acharem burro,morbido idota ou outras coiss que vcs tem falad ai tudo bem mas me passem a informaçao

Anônimo disse...

otário.

Anônimo disse...

Queremos fotos, queremos fotos, queremos fotos, queremos fotos, queremos fotos, queremos fotos...

Anônimo disse...

qtaaaaaaaaaa besteiraaaa gente....rsrsrs

Anônimo disse...

Cruzes... estou estudando medicina e queria ver, afinal verei muitos desses no meu dia-a-dia

tixajr disse...

isso é um donzelo

Anônimo disse...

meu Deus quanta falta di etica,cada um cada um
c vc entra num blog que tem fotos di genti morta e coisa e tao n significa que o dono do blog seja um otario
ta ai pra quem quizere ver
caiu na net ja era n tenha um que n vai ver por acaso
cada um tem o direito di colocar oque quiser pra correr na rede e sinto muito mais tem muita genti que faz coisa pior e n he punida
gente he genti morta tem pessoas que curtem mais tbm tem pessoas que n sao afavor
estamos num mundo ondi podemos tudo
confesso que so mais fotos di genti morta na net do que politico falandu di marola na tv ne?
tamires tarcis 17 anos sao paulo

Anônimo disse...

poxa vida essas pessoas ficam fazendo pegadinhas ate com isso que insençibilidade

daryane disse...

alexx me diverti muito com estas briguinhas virtuais, acho que realmente conseguiu fazer o que queria chamar atencao se nao fosse o caso nao colocaria este titulo, se realmente acha isto um absurdo morbido como disse,nao deveria dar o que falar nao é mesmo? pessoas terem curiosidade de ver estas tragedias, nao siginfica que na sejam normais ate pq profissionais lidam com isto todos os dias e nao siginifica que fizeram uma faculdade pq gostavam de ver tragedias nao é mesmo?
mais realmente admiro seu vocabulario, e da tamara.
ficou acirrada a briguinha de vcs, vc deve adorar escrever e falar ne?ate

PRISCILA disse...

nosssa foi realmente uma tragedia,+td acontece quandoo deus permite,e agora é horar pelos familiares,,

Alex Alvarez disse...

Daryane, eu adoro expressar as minhas idéias no intuito de mudar o que eu considero o que está errado.

Quis chamar a atenção sim, mas não do jeito que todo mundo pensa, como uma criança faz. Usei o título para atrair as pessoas aqui, sim, para que elas lessem as minhas críticas. Se você acha que pode fazer o que bem entender, mesmo que seja errado, atenha-se às consequências, como eu o fiz ao permitir as respostas de quem discorda de mim (só apaguei os comentários com insultos de baixo calão). Chamar esta discussão de "briguinha" é simplismo.

"nao deveria dar o que falar nao é mesmo". Muito pelo contrário. O que deve-se fazer quando há algo incorreto é falar muito sobre isso. Todo mundo que faz algo errado acha o cúmulo quando alguém critica, o que é um absurdo. O povo reclama quando os políticos fazem isso, mas o povo age do mesmo jeito. Bem, este é o meu espaço e vou falar quanto achar necessário.

E vou repetir, já que falei isto anteriormente: meu problema é com quem procura as fotos por divertimento, quem acha que é "legal" ou "picante", termos que aparecem nas buscas de quem chega aqui e em tantos outros sites que falam do assunto.

Com quem estuda medicina, tudo bem. Embora eu ache que o estudante de faculdade deveria ter um lugar designado para ver e estudar esse tipo de fotos, que não deveria ser um site/blog qualquer na internet.

Anônimo disse...

Alex, perdoe-me por tecer tais vocábulos, sendo que não o conheço. Creio que não há uma classificação menos hostil para seu blog do que um sadismo exacerbado de sua parte. Pois, tu sabes que aqueles que visitam essas fotos não são , deveras são gente do povo - sem nada a lhes acrescentar. Respeite!!! Professor Gonçalves

Anônimo disse...

Eu acho que as compnias aereas deviriam exigir mais segurança e tecnologia dos fabricantes na fabricaçao dos avioes para dar uma prevençao antecipada de algun probleminha que possa vir acontecer apesar dos avioes terem tanta tecnologia modernas deveria-mos tomar mais cuidados.

jessica disse...

nossa achei seu blog muito bom confesso entrei procurando corpos sim,porem entendi tua opinião e vejo que voce esta correto.
Parabens...
voce não tem que dar ouvidos ao que essas pessoas que te chingam e criticam dizem..
Eles tem de aprender a ver alem da decepsão..parabens
Jessica

LENON disse...

ALEX ALVARES, TODOS NÓS TEMOS O DIREITO DE EXPRESSAR NOSSAS IDÉIAS E SENTIMENTOS DA FORMA QUE ACHARMOS MELHOR, VIVEMOS EM UM PAÍS DEMOCRÁTICO ONDE ALGUMAS PESSOAS COMO VÇ APROVEITAM-SE DA MENTIRA PARA SATISFAZER SEU EGO. NÃO USE A MENTIRA COMO UMA FORMA DE EXPOR SUAS IDÉIAS E SE A IGNORÃNCIA DE SEUS PENSAMENTOS O FAZ CRITICAR A CURIOSIDADE DO PRÓXIMO, PROCURE REFLETIR SOBRE A SUA FORMA DE PENSAR!

Anônimo disse...

se eu so morbida ou burra vc e pio do que eu usou de um sait para chamar pessoas usou de baixo escalao para ofende,e se fosse um parente meu queria ver a mesma coisa,tenho sede de ver cadavere mexo com isto,e quem saber posso ver o seu rissssssss

Anônimo disse...

bom sinseramente eu tenho plena certeza Q mais loucos e burros, monstros msm são os pedofilos Q usa os inocentes em todo mundo e nossos pequenos nem tem como se defender dessas loucuras agora ñ vejo o porQ ñ ser normal alguem olhar este tipo de fotos Sr:Alexx

Anônimo disse...

vc já perdeu algun parente em um acidente aereo ou outro qualquer? pois é meu amigo insensivel,sordido e extremamente sem noçao eu perdi e sim gostaria de ver pois fico imaginando e segundo a psicologa seria bom q se encara-se a realidade para cre que de fato aconteceu não para se martirizar,sofrer ou coisa desse tipo e que tem pessoas que não aceitam a real e precisam ver pra cre ok senhor juiz ha detalhe nao gostaria de ver suas horriveis fotos mais senti que vc tambem deve ser uma dessas pessoas que nao conseguem encarar a realidade acredite quando acontecer com vc será HORRIVEL se voçe nao souber como foi na fé ha senhor razao ainda bem que vc não é medico nem perito ou algo do genero pois se voçe nao sabe alguem tem que VERRRRRRRR.

Anônimo disse...

e inportante ver essas fotos poi e a realidade

Anônimo disse...

todos vcs q comentaram neste blog eceto eu claro gostan de ver cadaveres, isto e a verdade...

Anônimo disse...

Uai so... fui oia umas foto, tava umas tripaiada por tudo cuanto é lado... cuase q eu gumitei, ate dei uma gorfada mas engoli de novo. Vorta,nao quero ve esse trem nunca mais. Agora so uma pergunta proceis! Q escabronco significa esse trem de morbido? E aqueles q se veste de preto ou aquela religiao... O Alex,cuidado q se for da religiao,eles fais muita macumba.

Abrassos: Antonino- Passaro Verde-MG

Anônimo disse...

corinthians campeao !!!!

SIMONE disse...

É KD UM PENSA COMO QUER NÉ
NA VERDADE TEMOS QUE ORA PELOS
FAMILIARES DESSAS PESSÕAS QUE MORRERAM
NESTE ACIDENTE HORRIVEL...POIS ELES PASSAM
NATAL ANO E MTS DATAS ESPECIAIS E SEMPRE VAI
FALTA AQUELA PESSOAS QUERIDA É MUITO DIFICIL
EU PEDI O EU PRIMO EM UM ACIDENTE DE MOTO ELE
MORREU NA HORA É JA TEM 2 ANOS ELE ERA NOVO
UMA PESSOA MARAVILHOSA MAIS AGORA FICOU O VAZIO
É DIFICIL..BOM EU VI O QUE TODOS FALARAM E ACHO
QUE TODOS TEM OS SEUS DEFEITOS E QUALIDADES..HJ
APRENDI UM POUCO COM CADA UM DE VCS..BEIJOSSSSS

Anônimo disse...

Aprendi que o tempo curα , qe mαgoα pαssα , qe decepçαo nαo mαtα .e os corno fikam!!! kkkk

corinthians campeao poha nenhuma!!!!

Anônimo disse...

seus indiotas

Anônimo disse...

ae foi ne coitado e dos perdedores ne colega

Anônimo disse...

isso e loco

Anônimo disse...

vc e bem inteligente, mas se usasse sua inteligengia em outras coisas seria bem melhor, mas não te condeno por isso , sabe se te xingasse , não seria delicado de minha parte , me igualaria a vc , tenha uma otima noite...
zequinha de guarulhos

Deixe seu comentário.